17.7.10

Patricinhas


Podem existir os coloridos, colírios e pseudo-vampiros, mas não devemos esquecer o clássico mundo cor de rosa, ou seja, nossas queridas patricinhas. Oh! Essa espécie não será exterminada tão cedo.

Existem desde a época das nossas mães e das mães das nossas mães. Aonde quer que você vá, sempre vai encontrar uma, duas ou pior, um grupinho (isso é assustador, quase um pesadelo).
Sempre há um fruto bom no meio dos podres. Nem todas são desagradáveis, mas há aquelas que são até, suportáveis. Deixando claro que, não julgo a ninguém, pelo contrario, cada um com os seus problemas.

E fundamental que, uma moça se cuide e que seja vaidosa, se não podemos chamar de mulher – macho. Às vezes se não usamos batom, roupa cor de rosa ou pintamos a unha sempre, somos vista pela sociedade como relaxadas, mas nem todas as mulheres/garotas, são iguais e não pelo fato de não seguirem alguma tendência, são relaxadas, e que existem ainda aquelas que têm objetivo concreto na vida e não pensa somente em beleza, mas em conteúdo.

As patricinhas em geral, gostam de maquiagem em excesso e também se possível estar cada dia ou ate mesmo no mesmo dia, com roupa diferente. O Shopping e sempre um ponto de fuga, seu refugio ou terapia, é o seu aliado. A maioria não se preocupa com responsabilidades e somente com aparência e sempre, querem estar no topo. Na maioria do caso, meninas que chegam a ser assim, é por culpa do mimo dos pais.
Esse tipo de menina, não se contenta apenas em gastar, mas ser também o centro das atenções de tudo, em ser a “top” (essa palavra me irrita), Nunca subestime uma (que meda de vocês, bleh), podem dar ALOKA, e querer vingança (pelo amor!).
Pode parecer coisa de filme, mas tem umas que chegam a isso (pobre garotas, entediadas com suas vidinhas medíocres e que só sabem cuidar da vida dos outros).
Eu particularmente, acho essa raça “flu flu”, tudo fútil, há sim, algumas que se salvam, mas a maioria se continuar com as mesmas atitudes, não serão nada.
Hey garotinhas, a vida não é só shopping, cantar alguma musica da Britney Spears (Victor vai me odiar pelo resto da vida) e dançar em frente ao espelho, tentando imitar a Beyonce ou a Lady Gaga (isso você não vai conseguir nunca, porque exceto a Beyonce que eu odeio, a Lady Gaga é incomparável e só ela é a mais louca que eu conheço, ninguém consegue alcançar seu jeito), usar maquiagem, fofocar e assistir vida de garoto e ter objetivos e querer ser algo na vida. A vida não e mundo cor de rosa e de pôneis cor de rosa, é difícil. Cresça, seja mulher e com objetivos.

Um comentário: