Um seriado da Capricho – Vida de Garoto, é uma outra nova sensação entre as meninas da faixa dos treze aos dezessete (no mínimo), que suspiram por três garotinhos “gatinhos”, que graças a sua beleza, fazem sucesso, se não fosse por ela, realmente, não o fariam, porque são sem sal e sem graça, assim, não fazem nada demais.
Eu tive a curiosidade de ver uns episódios e sim, perdi meu tempo com aquilo. É muita fantasia e coisa fora da nossa realidade, sim, de pessoas com objetivos na vida, pessoas... Adultas. Nada contra os meninos, mas a história é fútil.
E têm meninas que acham o máximo que eles são bonitos (gatchenho) e mais nada. São apenas três meninos, bonitinhos e que estavam em um seriado idiota.
Eu, particularmente, na idade dessas meninas, preferia assistir anime e ler mangá e escutar música de verdade, boa música, como Heavy e Gothic. Não era nenhum pouco “colorida”, não que eu fosse amarga e “revolts”, com o mundo, era mais “neutra”.
Enfim, isso foi apenas a minha visão/opinião, sobre o que eu acho a respeito dos “gatchenhos”, e deixando claro, que não os odeio e não sino “repudia”, só acho idiota e sem fundamento o seriado e que as meninas deveriam ocupar o tempo com algo mais útil, porque Vida de Garoto/Colíros, não dá futuro, mas como diz a palavra “são adolescentes” e é somente uma fase e logo isso passa (assim espero).
Nenhum comentário:
Postar um comentário