Felipe Neto (22 anos, carioca), do “Não faz Sentido”, é um crítico jovem e que não tem medo de expor suas opiniões sobre tudo.
Seus vídeos falam sobre tudo, ele critica a sociedade e tem suas próprias opiniões sobre tudo.
Pelo o que eu pude notar em seus vídeos, ele se revolta com algumas questões e acho isso desnecessário, não precisa de tudo isso, mas é uma forma de se expressar, um meio de colocar o que ele sente, pensa sobre as coisas.
Não o critico e ele tem sim, razões na maioria das coisas que ele diz, somente usa uma maneira grosseira de lhe dar com isso e algumas pessoas acabam o odiando por isso.
Na verdade, ele, diz o que a maioria das pessoas pensam, mas não tem coragem em dizer, por causa da sociedade, por causa das criticas alheias e de serem julgadas. Ele tem o jeito dele de dizer as coisas, e como diz o velho ditado que a verdade incomoda. Algumas pessoas não estão preparadas para escutarem a verdade e o Felipe Neto acaba falando a verdade.
O primeiro vídeo que assisti, foi: Colírios. Neste vídeo, ele diz exatamente aquilo que muitos pensam, porém, tem medo de dizer, de expor sua opinião, se bem que ele é mais radical e às vezes ser radical não ajuda muito. E ele diz que as meninas hoje em dia não gostam de homem, e sim, homem-fêmea e isso é uma verdade, mas até aí, cada um com seus problemas e suas escolhas, mas não tiro sua razão.
Naquele vídeo sobre Crepúsculo, ele também tem razão, um pouco exagerado claro, mas têm. A história pelo menos dos três primeiros livros não são para mulheres independentes e isso é verdade. Não é necessário ter um homem para ser feliz e para conseguir aquilo que se quer, ou seja, ser depentende de um homem, o que a Bella Swan é e tudo para ela é Edward. Só não gostei de uma coisa: eu tenho 20 anos e eu gosto da saga, mas não sou como a maioria e o que estraga a saga são as fãs neuróticas e viciadas, que acabam queimando os personagens com sua TOC – Transtorno Obsessivo por Edward Cullen, sim, isso é uma obsessão por um personagem que nem ao menos existe e por um ator, que nem sabe que elas existem.
Resumindo:
Felipe Neto, só diz o que é a verdade, que muitos escondem e “tapam o sol com a peneira”, porque levam a vida como se fosse um mar de rosas, sem ver a realidade a sua volta. E quem o critica, é que não tem 1% da coragem de dizer o que ele diz.
Pode ser que ele, esteja querendo aparecer, querendo chamar a atenção e que não tem o que fazer da vida e fica gravando vídeos para colocar na internet, ofendendo fãs de Colírios da Capricho, Cine, Restart, Crepúsculo e etc, mas na verdade não é uma ofensa, e eu não me ofendi, porque é perca de tempo isso, mas é uma opinião e se ele pega pesado, aí é um problema dele.
Se ele tem “probleminha”, dane-se, só não acho certo, as pessoas o criticarem e o chamarem de idiota. Às vezes ele ali na tela, é uma coisa, mas por trás, pode ser uma pessoa legal, apenas não compreendida, mas acho que nem ele se importa tanto em ser compreendido e o que as pessoas tanto se preocupam se ele é um idiota ou um retardado, patético que fica expondo sua opinião com vídeos no youtube, mas o “patético”, “idiota”, tem a atitude que muitos não têm, de dizer o que realmente pensa (ou não), sobre tudo.
Ps.: Felipe Neto sou sua fã, não sendo bajuladora, mas o compreendo. Independente de você querer fama ou não, através dos seus vídeos, isso é um problema seu não é mesmo?
E continue assim, sendo o que você é, e não o que queiram que você seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário