18.7.10

Emo

Emo, abreviação de emocional, todos então, seriamos emo? Nada contra eles, mas acho esse termo emo um pouco sem noção.

Colocaria como um novo grupo de jovens, em desgosto com a vida e que resolveram se unir para um chorar com o outro seus problemas ou colocaria como um grupo suicida. Agora tem o emo que anda colorido, antes eram os emos querendo copiar os góticos desgraçadamente e muitos desinformados começaram a confundir um emo com um gótico.

Não tenho nada contra eles, alguns querem chamar a atenção, outros são reservados. Têm os emos idiotas, que ficam no shopping o dia todo, enchendo o saco e se comportam piores do que as crianças e querendo chamar a atenção a todo custo.

Tem aquele que fica na sua, com cara de triste “o mundo é injusto comigo, pra ele, meu silêncio” e aquele que ri de tudo, da coisa mais idiota.

Eu conheço um ou dois emos, me respeitam e nunca me fizeram passar vergonha ou me tiraram do sério, acho que porque sou paciente até. Não vejo fundamento em discutir sobre isso, criticá-los, porque não vai acrescentar nada em minha vida.

Falar bem ou mal deles, não vai mudar nada o que são alías, sobre qualquer coisa que você discuta, desde temas mais fúteis, não vai mudar nada.

Só sinto pena da nova geração: menino afeminado, alguns não conseguem tomar a frente de nada, é mais fácil uma menina ter atitude, do que eles. Todos iguais e nenhum têm personalidade... É, triste e são nessas horas que eu acho que o fim do mundo está próximo haha.

Daqui alguns anos será normal menino ficar com menina é será capaz até de um menino chegar a falar que pegar só mulher, não tem graça, ficar com homem é bom também. Não duvido demais nada e isso já está acontecendo...

(Depois que Robert Pattinson afirmou ter alergia a certo órgão feminino), então se até ele disse isso, não duvido demais nada!

Ps.: só não coloco o que realmente penso, porque iriam pensar que sou cruel o que estou longe de ser isso.

[É uma forma de dizer: “sou viado, mas também pego mulher para me garantir, no fundo não gosto e tenho alergia à mulher. Tenho essa voz fina, por opção.” Uma voz irritante e a maioria dos que pertencem a esse grupinho, são todos iguais, um seguindo ao outro. Aonde isso vai dar? Tenho medo, muito medo. Não passam de viadinhos da nova geração, viadinhos que pegam menininhas para dizer que é homem, mas não é e que usam maquiagem e diz que é apenas vaidade, mas na verdade, é uma definição de uma nova espécie de viadagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário