Todo mundo é fã de algo. Quem aqui já não teve fanatismo por algo? Fãs é algo complexo de descrever, porque são inconstantes. Eles quando gostam de algo, são insuportáveis.
Todos são iguais, mesmas atitudes e pensamentos. Eu, quando tenho admiração por algo, sei me conter, não apenas por ter vinte anos, mas porque sempre soube o que é ridículo.
Fãs são iguais em todos os lugares e nunca vão mudar. Fãs de Crepúsculo: acham que é a melhor saga, o melhor filme e o Edward é o “Vampiro gostosão”.
1) Crepúsculo, é uma história distorcida sobre vampiros.
2) Ambos são ficção, inútil ficarem discutindo: Vampiros do mal e vampiros versão Disney (história de fantasia)
3) Edward é um vampiro, só que versão “príncipe encantado”, versão “vampiro da Disney”, porque é bem diferente do Vampiro da ficção o mais antigo.
4) A maioria é adolescente (não só de treze anos e virgem, e mesmo se for, cada um faz com o seu corpo o que quiser) e não tem anda uma visão real das coisas. Para eles Robert Pattinson é uma espécie de Deus (aonde tudo isso?) Johnny Depp e Orlando Bloom, amo vocês, lindos, tão lindos – entre o vampiro Disney e o cavaleiro das galáxias (Anakin Skywalker), prefiro Anakin.
5) A história não foi escrita somente para as adolescentes, mas para quem quiser ler, e não é ruim, a autora só quis escrever como são os vampiros de uma maneira diferente, plagiando ou não, ela teve a capacidade e imaginação de escrever essa história.
6) A culpa é das próprias fãs com essa mania de falarem “Meu Edward” (como algo que não existe, é seu? Como personagem fictício pode ser classificado como o melhor? Gente é só um personagem! Isso não existe!
7) Dizer que ama um personagem, ator que mal conhece, é exagero e doença. Ele não sabe da sua existência.
8) Fanatismo é normal e doentio, porque a pessoa acaba se fixando tanto ou vivendo a fantasia e esquecendo de viver a própria vida, porque seu “mundo”, é o “mundo da ficção e dos artistas que mal a conhecem”.
Se você tem fanatismo ou é fã de qualquer coisa, só tenha cuidado e equilíbrio, porque as pessoas podem julgá-la mal, se você ser alvo do ridículo e a sociedade nunca a levará a sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário