Recentemente o Felipe Neto e o Fiuk têm sido um dos maiores e mais exageradamente possível, comentários, alvo de fofoca e claro, um “prato cheio”, para os críticos de plantão.
O “queridinho” do youtube e o “lindo, tão lindo” (ta exagero), Fiuk, ambos, conseguiram destaque por esses dias. Tudo isso por um vídeo, do “doce em pessoa” Felipe Neto (lado ator).
Neste vídeo ele criticou ao Maximo essa “fiukagem” toda, o tema era “Fiukar”, no qual ele fala sobre o relacionamento das fãs do Fiuk e essa maneira toda Fiuk de ser (muita melação). A revista época fez uma matéria sobre o Felipe Neto e nela, praticamente bons elogios que não foram. Toda essa frescura chegou a esse ponto, graças as ofensas trocadas por esses dois.
Em alguns fãs clubes, a conversa do momento é essa. Parece que “o mundo parou”, agora gira em torno do Felipe e do Fiuk. Na comunidade oficial do Felipe Neto, no Orkut (às vezes sei lá, tem gente que não sabe o que é Orkut ou comunidade né?) há vários tópicos sobre essa briga. E sinceramente? Já deu o que tinha que dar.
O pessoal, em geral, está mais preocupado com esse assunto “processo ou não processo do FN”. Se ele for/foi processado, problema dele e nem eu, ninguém pode fazer nada a respeito.
Tomar dores tanto do Felipe, quanto do Fiuk é idiota.
1) Que ambos não sabem da sua existência
2) Que ambos não estão tão preocupados com o problema
3) Se você se preocupa, questiona, briga com isso tudo, você não tem o que fazer e tem algum distúrbio
4) Os dois tem fãs, então isso é o que importa
5) Por causa de pessoas como você, que gera mais “ibope”, pessoas que ficam sem o que fazer e dando importância para fofoca e vivendo uma vida que não é sua
6) Se você se encaixa no perfil do desocupado, barraqueiro e que só fica antenado na vida dos dois, sinto-lhe dizer: a sociedade o vê como um problemático
Desculpe-me minha franqueza, ignorância ou o que for, mas esses rapazes querem chamar a atenção, se comportaram feito duas crianças, mimadas que só querem atenção pra elas. Os dois têm fãs, logicamente uma fã ou outro vai defender seu ídolo, quer esteja errado ou não, e mais, querendo aceitar ou não, Felipe Neto, pegou pesado, mas o Fiuk deu muita importância a isso e se queimou um pouco. Poderia ter sido diferente se o FN usasse outros argumentos.
Felipe Neto faz sucesso pelos seus vídeos e o Fiuk, por ser filho de famoso se os dois são bons ou não, não quero saber, não me acrescente nada, e nenhum deles, sabem da minha existência, e pouco importa isso. Quem vai sair ganhando ou perdendo, não me interessa, só gostaria que as pessoas, se conscientizassem de que há muito mais com o que se preocupar, por causa de briga de dois rapazes que estão no começo da “fama”, e tem muito que aprender, mas o fim pode chegar logo, se continuarem com infantilidade.
Perca de tempo discutir isso, seria agradável falar/discutir em grupo sobre grandes pessoas, que acrescentam algo em nosso dia-a-dia, e crescimento interior.
Ps.: não tenho inveja deles, tenho inveja boa, de pessoas mais importantes e interessantes e que principalmente, acrescente um valor bom na minha vida, e não que atrase minha vida.
Passar bem todo mundo, tchau.
Aqui no Brasil as pessoas infelizmente ainda se preocupam mais com a vida dos outros do que com a sua própria. Essa confusão só chegou ao ponto que esta porque criou-se uma exploração das pessoas, que num tem oque fazer, e ficaram discutindo sobre quem processou quem, etc.
ResponderExcluir