Hoje acordei um pouco confusa, sobre o que é certo a fazer e o que seria completamente errado.
Os dias têm sido sufocantes pra mim e estou em momento de decisões, de escolhas que podem dar um rumo total na minha vida.
Gostaria de ter com quem realmente poder conversar alguém que me abrasasse e me confortasse.
Sei que sempre há alguém que se preocupa com o meu bem estar e tudo, mas realmente gostaria que alguém segurasse firme na minha mãe e não a soltasse, não desistisse em me ajudar na minha dor. Alguém que compartilhasse comigo emoções e tudo... Só estou em dúvidas, porque cada dia é uma traição diferente, não sei o que fazer.
Meu ambiente, ou seja, meu lar já não se encontra tão "doce", ele está amargo e algumas coisas não fazem sentido.
Minha palavra não vale nada, e mesmo tentando e já fiz quase de tudo para entrar em acordo, não resolve em nada. Eu, ali naquele meio, sou um "nada", mas para as pessoas de fora, sou um "máximo", pena quem está perto não sabe.
Pessoas do próprio meio social em que eu vivo da "família", me julgam, falam de mim e aparecem com um sorrisinho falso e elogios falsos e no fundo sei quem realmente são.
Família não se pode escolher, o mínimo que eu faço é me conformar com a que eu tenho.
Sabe quando você já tem uma determinada idade e olha para trás e pensa: como fui ser boba e tola, em confiar em tais pessoas? Ser tão boa para algumas pessoas que simplesmente, queriam mais era que eu me ferrasse?
São perguntas, que eu tenho a resposta. Porque bonzinho sempre se ferra, mas ser má não adianta em nada, é ceder "ao inimigo", é isso que ele quer... Seria estar sendo fraca e isso, não sou.
Eu me amo do jeito que sou, há quem me ame do jeito que eu sou e eu não estou nem aí para ninguém da minha família. Amo quem me ama, respeito quem me respeita e quero distância de quem me odeia e quer o meu mal.
Muitas vezes tentei uma conversa, tentei uma aproximação, mas só foram criando feridas e feridas.
É muito triste você querer ajudar as pessoas, e elas serem grossas com você, estúpidas e você nunca é reconhecida.
Sobre isso, passei a deixar pra lá e a me acostumar, porque por mais bem que você faça você nunca será nada, para seus pais, irmãos, famílias... E amigos eu até diria, mas amigo é quem está com você em todos os momentos, os melhores e os piores, são mais sinceros e honestos do que alguém da sua família.
Acostume-se, seja bem-vindo (a), esse é o mundo real, aonde há conflitos, há desavenças, há falsidade e interesses... Sempre vai ter um filho da p***, querendo tudo o que é seu.
Um invejoso e lhe dou com gente assim, sei muito bem o que é conviver com alguém assim e que infelizmente é da própria família.
Minha vontade no fundo do meu coração, digo no fundo mesmo, porque é de verdade é de: SUMIR. Sim, ir para bem longe, recomeçar minha vida de uma maneira ou outra e longe de tudo e todos. Não passar endereço, nada, simplesmente daria como "morta". Se me procurassem, não iriam me encontrar e mesmo se encontrassem, não iria voltar. Porque a p**** do ser humano, só dá valor quando se perde algo, aí sim, você é alguém... Enquanto presente, você não é presente, é como se fosse ausente. Quando você morre ou vai embora, você é a melhor pessoa do mundo.
Quando, você... é promovido e se dá bem no lado profissional, você é o melhor para todos, mas quando você passa alguma dificuldade, quase ninguém o ajuda, cede ajuda, só te critica.
Para algumas pessoas filhas de uma p*** que têm na minha família, sempre fui bobinha, inocente... Mal sabem eles quem sou eu, mas nunca vão saber, continuem pensando o que quiser de mim, um dia vão ficar de boca aberta com o que eu conseguir e vão se f*** e calar a p**** da boca, e NUNCA MAIS, dirigir UMA PALAVRA PRA MIM, porque mando tomar no c* e ir para os quinto dos inferno. CHEGA! Que se f*** essa família estúpida, idiota, invejosa e que só quer o meu mal.
Quero distância... Minha família será somente minha mãe e irmãs (e se forem boazinhas comigo também e não me decepcionarem) e meus tios (irmãos da minha mãe) e minha prima e meu primo do Paraná (só), e se algum deles me decepcionarem, mas me magoarem no último, adeus... É só o que eu tenho a dizer.
Vou é sumir do mundo... Por enquanto vou ficar aqui, nesta cidade, fazendo o que tenho que fazer, tenho meus motivos para ficar aqui... Um motivo pelo qual lutar e somente Deus e eu sabemos, ninguém precisa saber. Chega uma hora na vida que não se pode contar com família, que é somente você e Deus na luta, somente Ele, porque nunca nada tá bom, e o que importa, é você conseguir suas metas, mas não precisa provar a ninguém e sim, para você mesmo!
E no momento, vou ficar em silêncio, não vou ajudar ninguém e se precisar de mim, sinto muito, vá pedir ajuda para outro, porque já que "não sou nada", vou agir como tal, melhor, como alguém que é muito, para uma pessoa que é um nada, que depende dos outros para tudo e nunca diz um obrigado, pelo menos.
Vou seguir o meu caminho, deixar tudo e todos para trás e ser feliz... Acho que já basta isso tudo.
prima que depressivo, calma fiia !
ResponderExcluir