Novelas... O que seriam de nós sem elas? Se depender de mim, seria ótimo!
Sempre um final feliz, sempre a mesma história, os mesmos personagens e as pessoas perdem seu precioso tempo assistindo algo, que sabem como vai ser no final.
Bom, eu assisti somente duas novelas e que achei uma história interessante, porque tinha cultura, tinha realmente uma HISTÓRIA e um pouco da realidade, ou seja: O Clone.
Depois dessa e O Beijo do Vampiro (foi comédia, mas foi legal) e Usurpadora (adorava a Paola haha), nunca mais souberam fazer novela. Foi-se o tempo em que sabiam produzir uma boa novela.
Ainda bem que inventaram a TV a cabo e a internet (se bem que não gosto de internet), mas a vida seria um tédio. Opto por assistir um seriado, muito melhor.
Novela, a meu ver, é para aquela tia solteira, sem filhos e que não tem o que fazer e é somente ela e a TV. Daí tudo bem, podemos até perdoar. Tem mulher, dona de casa, que prefere assistir novela, a ficar com o marido (a não ser quando ele não está presente ou é um chato e no meu caso, preferia ficar solteira, do que com alguém que não desse o mínimo para a minha existência), isso é chato, já eu sou diferente, quando estou com alguém que amo, nem preciso de televisão, um calor humano é bem melhor (risos).
Quem aqui não tem um amigo, amiga, que gosta de novela e sabe bem como é chato esse pessoal que gosta disso, praticamente só sabem falar daquilo. “Nossa, você viu ontem? Ai não posso perder”!
Tem gente que deixa de estudar, para assistir novela e isso é o cúmulo, ou seja: você se ferra a troco de nada, porque inventaram: Vale a pena ver de novo. Então... Eu gosto de seriado, porque tem mais conteúdo e é mais rápido. Novela enrola demais e tem um povo que perde tempo discutindo sobre aquilo.
Eu convivo com pessoas que assistem novela e sei bem o que é isso. Dá até, raiva! Eu prefiro mesmo é ser diferente e da maioria das pessoas que convivo, todas adoram novela, e eu odeio. Eu gostava de assistir Malhação, mas depois ficou uma porcaria (esse será outro tópico que vou discutir logo logo), agora está chato.
Prefiro assistir seriado e pronto.
Há pessoas que se inspiram em novela, que acham que a vida é uma novela e às vezes por causa disso, levam sua vida como uma novela, mais a vida não é assim, ela é complicada, é boa, mas se não souber levá-la, você se perde. Por isso, acho que novela é para um público mais “carente”, ou como havia dito, tia solteira, que não tem marido, nem filho, e nem com o que se preocupar, aí pode assistir novela tranquilamente, o que me preocupa, que quando for se relacionar com alguém pode ser que não dê certo, por achar que pode encontrar um homem igual ao personagem da novela (o mesmo que acontece com meninas que lêem Crepúsculo, achando que vão encontrar seu Edward).
Lembre-se: a vida é bela, é, cabe a você fazer dela bela ou não, mas não é um filme, uma novela. Leve-a à sério, mas também, com uma dose de humor, se não fica impossível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário