Já deixando claro:
Não gosto de BBB, mas não odeio quem assisti, até porque, gosto é que nem dente, tem gente que não tem, tenho amigos que gostam, mas nem por isso os odeio, tem gente que sabe assistir, agora o pior, é que tem gente que até briga por causa disso e BBB pra mim, é perca de tempo e coisa de pessoas com probleminha, olha o tratamento, vai se cuidar. E há pessoas que assistem, para ver barraco ou para ver as mulheres/os homens, da casa e sinceramente? Isso é mais ridículo ainda. Acho que assistir Vida de Garoto é menos tenso.
Big Brother Brasil – Grande “bosta” Brasil (me desculpem, odeio também falar assim, mas é a verdade).
A Globo, ao invés de criar algo útil, vai e resolve fazer um reality show idiota, com pessoas idiotas e é sempre a mesma coisa. A maneira fácil de ganhar audiência (tudo por essa porcaria) e para pessoas que não têm capacidade ou condição de poder arranjar um emprego, maneira fácil de conseguir dinheiro.
Você sofre humilhação, fica tantas horas sem comer, dormir, para conseguir algum prêmio, às vezes dentro da casa não é você mesmo, muda totalmente tudo para ganhar dinheiro. Vários telespectadores vendo você, as pessoas ou o amam ou o odeiam, por algo que você faz lá dentro.
Sempre a mesma coisa e me pergunto: qual a graça disso tudo? Qual o fundamento de assistir um programa desses? O que ele pode acrescentar na sua vida? NADA.
Se for ao caso (para mulheres), por causa dos homens, reparem:
Sempre tem uns três ou dois, bonitos, musculosos, mas que nem os meninos da Capricho – “Sou gatchenho, sem cérebro e só quero exibir meus músculos”, desculpa... Mas as pessoas podem vê-la como uma pessoa: carente, sem amor próprio e se assisti o programa só em prol disso, sinto muito, vai se tratar!
Se for ao caso (para homens), por causa das mulheres, reparem:
Sempre tem a mais bonita, a mais inteligente (raridade), a barraqueira, a “gostosa” (me dá nojo dizer isso) e a idiota. Se juntar todas, podem ser a pior ou a melhor, os homens gostam do mesmo jeito. Desculpa-me, mas: é raro ter uma pessoa de personalidade própria dentro daquele programa, sincera e boa, e quando têm o pessoal expulsa, sabe por quê? Homem (referindo-me aos cafajestes) gosta só de peitos e bunda (odeio falar assim, mas é sério) e nunca cérebro. Ela pode ser a mais idiota da casa, mais é bonita? Isso que importa – Para, não é assim, porque concerteza se fossem ver o lado bom de cada pessoa ali dentro, o programa seria um tédio.
Porque o brasileiro (não somente essa raça) gosta de barraco, gosta de coisa errada e nem todas as pessoas são sensatas.
BBB, foi um programa feito exatamente para pessoas que gostam de barraco, de ver homem/mulher e geralmente, são pessoas não muito bem informadas e que acham tudo aquilo demais, incrível.
E BBB, a meu ver e de pessoas com cérebro, é sempre o mesmo e nunca vai mudar e parece ou é combinado. Sempre o mais pobre ganha no final (ou não), o mais barraqueiro (ou não), fica em segundo lugar, sempre os mesmos argumentos, provas, mesma coisa e é só para dar audiência e sinceramente? Uma coisa tão sem graça dá audiência e mais triste, são pessoas como você (se você que estiver lendo gosta disso), dá audiência para um programa podre desses. Desculpa, por causa de pessoas como você, que o Brasil não vai pra frente... E BBB, não tenho que te engolir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário