Sábado ao meio dia, você acorda (no meu caso até mais que meio dia) e quer fazer algo diferente. Esta chovendo e não sabe o que fazer. “Hoje, o dia esta ruim e ia ao Ibirapuera com a galera, maspoxavida, está chovendo e acabou meu fim de semana/mimimi”... Nossa e de repente OPA! SHOPPING!
É essa a primeira coisa que vem a cabeça. Esse lugar, na minha época, era para comprar algo de sua necessidade e até mesmo, ir ao cinema em família ou amigos.
As pessoas agora se aglomeram no shopping. A maioria vai para passear e ver vitrine (programa idiota). Dica: Shopping meu bem, é para comprar ( se tiver condições ), ou ate mesmo almoçar em família, amigos, jogar boliche, ir ao cinema, mas para passear ? Quer passear? Vai ao parque : )
Quer namorar? Vai ate mesmo ao cinema e pronto, ou melhor, fica em casa, assista acompanhado (a), do namorado (a) e é até melhor.
Crianças no shopping é um inferno!
Por quê? Os pais de hoje em dia não conseguem assumir o controle sobre os próprios filhos. Aquelas crianças choronas, pidonchas, manhosas e que me irritam! Dá vontade de enforcá-las! – Leva ao Hopi Hari, e deixa lá o dia inteiro, mas não no shopping, lá não é um playcenter, muitos que não tem tempo durante a semana, vão ao final de semana, para comprar, e não falando somente a respeito de criança, mas daquelas pessoas que vão para passear e fora quando parece uma 25 de março!
Resumindo: vá ao shopping se for realmente necessário, compre aquilo que tem condições de comprar e não vá para passear, se quer dar uma volta, de uma volta em volta da mesa – brincadeira – vá a um parque!
Nenhum comentário:
Postar um comentário