Você tem? Se não o têm, comece a ter, porque se não, ninguém terá por você. Tenha objetivo e princípios, mude o que está errado, modifique e reconstrua algo dentro de si mesma.
Lembre-se: não pense em mudar pelos outros ou ficar bonita por alguém, faça algo pelo menos uma vez na vida, por você mesma. Ame a si, se quiser ser amada.
Enterre aquilo que a incomoda, pensar no que nos faz mal, é prejudicial para nós mesmos e inclusive para você. Não chore por ninguém que a fez sofrer, porque a pessoa não está nem aí para você.
Cuide-se e reconstrua-se, faça a mudança acontecer, não conte a ninguém que vai mudar, mude e o tempo será o fruto da mudança e deixe que as pessoas notem sem você fazer um pingo de esforço.
Para aquele “gatinho”, que se tornou um pesadelo, não esnobe, ignore-o e deixe que ele venha falar cm você. Poupe-se de magoas, tristeza, sorria e ria disso. Quando ele surgir, seja gentil (com você mesma) com ele e sorria e relaxe.
Não sinta qualquer sentimento ruim, pois não vale à pena por você mesma e por alguém.
Lembre-se: problema enruga e envelhece e ódio pode causar até doença. Pense inteligente: sou bela, inteligente e nada me destrói.
Sorria para sua inimiga, seja gentil, pisará nela com glamour e isso quebrará, pois ela vai notar que é superior a ela e toda a mediocridade e futilidade ao redor dela.
O inimigo se derruba com a gentileza. O mal com mal nunca venceu o bem sempre foi poderoso.
Então, cuide de você mesma, ame a si mesma, ria consigo mesma e seja otimista sempre e nada de pena de si mesma, porque nem todos realmente se importam com alguém que só reclama e não tem solução. Nem todos resolvem seus problemas, resolva aqueles que puderem e nem de todos os problemas as pessoas precisam saber, somente em último caso, recorra a alguém da sua confiança.
Prepara-se psicologicamente para enfrentar o mundo. Ame quem te ama e lembre-se: não precisa de muitos amigos, você pode ter cinco, dois ou até um, mas se é sincero e fiel, é o que importa, nem sempre nos amam pelo o que somos, mas pelo o que temos. Cuidado com quem deixa entrar na sua vida, pois para Deus, ela é valiosa. Dê valor a você, se quer que te dêem valore e respeito se quer que a respeite cuidado com aqueles a sua volta, se puder, mantenha para si mesma seus sonhos e objetivos, apenas compartilhe com quem a AMA.
Nem todos que dizem “Eu te amo”, a amam, ama o que você tem. E lembre-se: não ligue para quem te inveje, porque se a tem, porque queria estar no seu lugar, então ria e ignore e saiba: você é especial e invejas são para fracassados e oprimidos, que não se garantem.
Amor próprio sempre, pois o amor do próximo é bom também, mas o ser humano é uma caixinha de surpresa. Seja feliz, seja você mesma e não dê ouvido a tolice e se o que você gosta, não a prejudica e sabe e sente isso, continue gostando, mas lembre-se: goste para você e não force os outros a gostarem e saiba respeitar o gosto das pessoas, embora não goste, guarde para você, e se ver o que o gosto da pessoa que a ama está prejudicando-a, tenha uma conversa serena e não a critique mal. Sempre, sempre, mantenha seu amor próprio, você em primeiro lugar e paz.
ficou perfeito Linne, obrigado por tudo minha flor ♥
ResponderExcluir