Traição...
Assunto delicado e discutível/indiscutível. A traição ocorre também em diversos tipos de relacionamentos e quando isso ocorre é por um motivo: desgaste e aquele amor já morreu.
Se você trai, você não ama mais e isso acontece muito, quando a pessoa não tem certeza do que ela quer, por tanto, é sempre bom antes de tomar qualquer decisão séria, é bom pensar, porque a palavra compromisso e fidelidade andam juntas e são fortes. Ser traído, é doloroso e quando partimos para uma “outra”, ficamos receosos quanto aquela pessoa, ainda mais quando ela tem um histórico complicado.
Nunca é tarde, para concertar um erro, mas quem erra uma vez pode errar mais uma e outra vez, para que isso não aconteça, é bom sentar e conversar. Muitos casais chegam a esse ponto por falta de dialogo. Há casais que não se suportam e isso quer dizer: separação.
Respeito em um relacionamento hoje em dia é “quase” impossível, por que quase? O homem quando não encontra aquilo que quer na mulher, ele vai procurar em outra, porque às vezes, outra pessoa tem mais a oferecer. Essas coisas acontecem por falta de contato e dialogo principalmente.
Se você passa por uma situação dessas, saiba que há uma solução: ter amor próprio e escolher aquilo que é bom para você, não existe apenas uma única pessoa no mundo, há pessoas melhores e se você não deu certo com essa, se chegou a esse ponto, porque não era para ser assim.
Nós queremos insistir muito em algo, mas não é assim, porque na verdade, não queremos aceitar a realidade e vivemos ou criamos aquele mundo de fantasia e esquecemos nossa realidade, de encarar a verdade e acabamos vivendo uma mentira.
Quem já não se apaixonou e ficou cego de paixão, ao ponto de não enxergar a realidade, de ficar vivendo naquele mundinho e só quando acontece algo, a ficha cai lá na frente. A maioria das pessoas se apaixonam fácil e se iludem fácil.
Decepções sempre vão acontecer, mas cabe a pessoa ou não persistir no erro. Todos nós erramos, cometemos erros desde pequenos até grandes, mas isso é problema de cada um. Não se pode julgar uma história, sem escutá-la primeiro.
Trair ou ser traído acontece com todos e com quem você menos espera, não é um bicho de sete cabeças, a vida não é feita somente de beijos e abraços, mas há compromissos muito maiores, nem só de beijo e amor o homem viverá, porque ser independente (no geral) é a melhor coisa. Não se deve estar com uma pessoa por interesse, mas porque a ama, mas para se amar, primeiro você gosta. E mantenha-se sempre a alerta e cuidado com as suas atitudes, porque podem voltar contra você.
Mantenha a mente e o coração aberto, se a pessoa que você amava o traiu, ele (a), não te ama e você não é boa/bom o suficiente pra ele (a). Não dê o “troco”, mas passe por cima disso e viva sua vida e não aceite desculpas, porque não é o suficiente, mesmo você amando MUITO uma pessoa, traição é muito delicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário